Cliente Ouro
Um grande desafio, renovar a marca de uns dos mais tradicionais programas de fidelidade do varejo. Confira o resultado:
Serviço
Identidade Visual
Cliente
Magalu
Ano
2020



Cliente Ouro e Clube da Lu: dois programas de fidelidade que nasceram e operam em canais apartados, e que hoje coabitam dentro da nossa marca.
Neste cenário, precisaríamos encontrar uma forma de reunir as forças destes dois programas em um só, para cliente on e off, novos e recorrentes, tanto na mecânica quanto na comunicação.
O logo
Sem deixar de perder suas principais característica, o logo do Cliente Ouro foi atualizado com a tipografia Magalu Sans e trouxe o elemento estrela para ajudar na associação da marca.










Fotos
Foi criado um banco de imagens especialmente para a marca Cliente Ouro.
Todas as fotos passaram por um tratamento especial e para um tom de cor dourada.


Comunicação Verbal
Construir uma narrativa envolvente, com argumentos que se conectem com as necessidades mais corriqueiras, de dia a dia, de um jeito bem democrático, feito para todos.

